A cantora está em turnê de lançamento do DVD “Delírio no Circo”, que resultou dos shows de seu álbum “Delírio”, de 2015. Gravado no Circo Voador (RJ) em maio de 2016, ele registra uma performance marcante frente à uma plateia lotada na histórica casa carioca.
Nos dias 12 e 13 de maio, Roberta sobe ao palco do Teatro do Sesc Vila Mariana, em sua passagem por São Paulo, para o lançamento do material. Os shows acontecem às 21 horas, de quinta a sábado, e contarão com a sua banda. Os ingressos estão à venda no Portal Sesc SP.
Sétimo lançamento da carreira fonográfica de Roberta Sá, “Delírio no Circo” reúne canções que fazem parte da trajetória da cantora e composições do disco de estúdio, agora adaptadas para o palco.
“Como o Delírio é um disco de muitas músicas inéditas, quando a gente as gravou ainda estavam muito frescas na nossa cabeça. Isso tem um valor, mas quando a gente vai para a estrada ganha intimidade com o repertório. As músicas passam ter um pouco mais da personalidade, da vivência de cada músico que está ali”, avalia Roberta, que também assina a produção do novo projeto.
A banda que a acompanha é formada por Alberto Continentino (baixo), Marcos Suzano (percussão), Luis Barcelos (bandolim e cavaquinho) e Fernando Silva (violão). Banda esta que já circulou com o show por Madri, Inglaterra, Paris, Amsterdã, Lisboa e Montevidéu.
“Foi maravilhoso sair do Brasil com um repertório contemporâneo e poder mostrar a nossa produção musical de hoje, os compositores que eu escolhi cantar”, comemora a cantora, que já vislumbra novas rotas internacionais ainda em 2017.
No repertório estarão: “Me Erra” (Adriana Calcanhotto), “Se for pra mentir” (Cézar Mendes e Arnaldo Antunes), “Covardia” (Ataulpho Alves e Mario Lago), “Ah, se eu vou” (Lula Queiroga), “Samba de Um Minuto” (Rodrigo Maranhão) e “Cicatrizes” (Miltinho e Paulo César Pinheiro). Roberta faz ainda a sua versão para “Gostoso Veneno”, clássico na voz de Alcione.
Discusão sobre post