Os representantes das Entidades Câmara dos
Dirigentes Lojistas de Itaquera (CDLI) e do Núcleo de Desenvolvimento de Itaquera (NDI), continuam à espera de ações da Prefeitura e da presença do coordenador regional da Leste II, Oziel de Sousa, para uma visita ao distrito.
Há pouco mais de um mês, e na presença do vereador Alessandro Guedes, integrantes das Entidades participaram de uma reunião, na sede da Prefeitura Regional Cidade Tiradentes, onde levaram ao conhecimento de Oziel alguns dos principais problemas que Itaquera vem sofrendo nos últimos meses.
Ao coordenador, que também é o prefeito regional de Cidade Tiradentes, foram apresentados, inclusive, os protocolos de 26 denúncias encaminhadas através dos representantes das Entidades, ao Ministério Público, além de protocolos de ofícios entregues à Prefeitura Regional Itaquera, que não foram respondidos ou atendidos.
Os representantes das Entidades também continuam à espera
das respostas quanto aos pedidos feitos para a adoção de dez praças no centro de Itaquera, junto à prefeitura regional, isso no início de 2017, mas que até agora não foram atendidos.
Eles também aguardam pela permanência de um representante da Prefeitura, na sede da Prefeitura Regional Itaquera, para esclarecer sobre as principais dúvidas dos empresários do setor de serviços, no que se refere ao programa de Incentivos Fiscais.
Discusão sobre post