A Pritt celebra o período de Volta às Aulas comemorando seus 50 anos de história com o tema “Momentos Mágicos”. Para o período, o Mr. Pritt, mascote da marca, estampará as embalagens de Pritt (de 10, 20 e 40g) caracterizado de mago.
A escolha do tema faz alusão à curiosidade, traço muito acentuado durante a infância, e também ao propósito da marca em estimular a criatividade nas crianças, em atividades lúdicas que podem ser feitas em casa ou na escola.
“Olhamos para a história da Pritt, notamos como até o surgimento da marca foi um ‘momento mágico’ quando, em 1967, o então engenheiro da multinacional alemã Henkel, Dr. Wolfgang Dietrichs, viu uma mulher se maquiando em uma viagem e vislumbrou a primeira cola em forma de batom”, explica Paula Gonçalves, Head de Marketing e Trade Marketing da Henkel Brasil.
“Dois anos depois, o primeiro bastão de cola Pritt surgiu – rápido, limpo e preciso – e desde então nenhum produto do segmento foi tão bem-sucedido no mundo”, destaca.
Para a campanha de Volta às Aulas deste ano, a Pritt também realiza o Desafio Smash, que tem como objetivo dar continuidade a iniciativa social em parceria com o Instituto Ayrton Senna iniciada no ano passado e que visa contribuir com a educação em nosso país.
A marca desafiou um grupo de influenciadores para criarem um personagem que tem tudo a ver com a escola, o estudioso, a partir da massinha de modelar feita com a tradicional cola em bastão, propondo a eles a postagem final do boneco em suas redes sociais. Os posts passarão por uma votação da escolha do sexto personagem que irá compor a turma Smash.
Para cada personagem criado e postado seguindo os critérios do desafio, R$ 40 serão arrecadados para os projetos educacionais do Instituto. Para participar da ação, os influenciadores ganharam um kit personalizado com produtos da marca para produzirem suas massinhas de modelar.
Seguidores também poderão participar da iniciativa construindo o personagem estudioso e, assim, também contribuir com a doação.
Discusão sobre post