Com os portões abertos

Parques do Belém e Ecológico do Tietê abrem durante a semana

Parque Manoel Pitta - Belém

Parque Manoel Pitta - Belém

Na Zona Leste, o Parque Manoel Pitta – Belém, que fica na Avenida Celso Garcia, voltou a receber os seus frequentadores de segunda a sexta, das 6h às 18h.

Assim como o Parque Ecológico do Tietê (Núcleos Engenheiro Goulart, Jacuí, Biacica e Jardim Helena) que está aberto de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Vale lembrar que, por enquanto, os dois espaços não abrem aos fins de semana e feriados. As medidas de segurança continuam valendo, assim como os protocolos, como o uso de máscara e o distanciamento social, que devem ser respeitados.

JARDIM BOTÂNICO E ZOOLÓGICO

Os Parques Temáticos Naturais também voltaram a receber os visitantes. O Jardim Botânico está aberto de terça a domingo e feriados, das 9h às 17h, com restrição de 50% dos ingressos. Para mais informações ligue 5067-6219 ou 5067-6220.

O Zoológico e o ZooSafari estão abertos diariamente, mas com os horários reduzidos: de segunda a sexta, 10h às 16h; e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 16h.
Restrição de 50% dos ingressos. Para mais informações acesse www.zoologico.com.br.

 

Sair da versão mobile