Fruttare, marca expert em frutas de Kibon, junto com Frooty, líder de mercado e referência em açaí, se uniram para uma novidade que promete conquistar os consumidores brasileiros no Verão: Fruttare por Frooty Açaí.
Produzido com açaí de cultivo sustentável da Amazônia e com apenas 85 calorias, o açaí é ideal para diferentes momentos de consumo, como pré e pós-treino, no café da manhã, no lanchinho da tarde ou como uma sobremesa após as refeições.
A parceria com Frooty vem para reforçar o nosso portfólio de Fruttare. Hoje, a marca tem produtos feitos com frutas de cultivo sustentável, sendo que todos os sorvetes possuem menos de 100 calorias. A linha Fruttare Muita Fruta, por exemplo, é feita com até 5 ingredientes e agora estamos muito felizes com a chegada do Fruttare Super Fruta, com açaí da Frooty. Acreditamos muito na união dessas duas marcas tão queridas pelos consumidores e que tem tudo a ver como verão”, destaca Cristine Lu, gerente de marketing de Kibon.
Conhecido por ser fonte de energia, a novidade conta com açaí da região amazônica na composição, que é referência de sabor no Brasil e no mundo. Outro ponto positivo é que o Fruttare por Frooty Açaí já vem com uma pazinha que facilita o seu consumo em qualquer hora ou lugar.
“Tendo caído no gosto do brasileiro pelo mundo dos esportes num primeiro momento, o açaí ganhou espaço com todos os consumidores. Hoje, o produto agrada crianças e adultos, além de se encaixar em diversos momentos de consumo. A parceria com Kibon nesse lançamento vem para impulsionar ainda mais o acesso e a experimentação da categoria, unindo as forças de Frooty e Fruttare”, conta Danielle Camillo, gerente de marketing de Frooty.
Com a inovação, Kibon entra em uma nova categoria do mercado com exclusividade no pote de 80g. O novo Fruttare por Frooty Açaí já está disponível nos principais aplicativos de delivery do país, assim como nos maiores pontos de venda do Brasil.
Sobre Kibon
Kibon completa neste ano 78 anos de atuação no país, sendo a primeira indústria brasileira do segmento, líder absoluta de mercado e a mais lembrada pelos consumidores. A marca tem como propósito derreter barreiras por um mundo mais feliz e inclusivo e tem investido cada vez mais em inovações para atender diferentes consumidores.
Sobre a Frooty
Frooty está há mais de 20 anos no mercado de açaí, sendo pioneira na categoria foi uma das grandes responsáveis por alavancar o consumo do açaí no Brasil. Durante todos esses anos Frooty está comprometida com a qualidade, sabor de seus produtos e com o crescimento da categoria. Hoje, é líder de mercado, exporta para mais de 15 países e continua trazendo novidades para seu portfólio a cada ano.
Discusão sobre post