A partir do resultado de recentes pesquisas de mercado e comportamento, a Porte Engenharia e Urbanismo está diversificando seu portfólio de empreendimentos com projetos de apartamentos tipo studio. A empesa escolheu o Anália Franco para receber seu mais novo lançamento, o Lumen, edifício de uso misto com unidades residenciais e comerciais a partir de 25m² que oferece uma gama de serviços e conveniências.
“Em São Paulo, seis em cada dez apartamentos vendidos têm menos de 45m². Embora exista alta demanda por esse tipo de imóvel, identificamos que praticamente não há studios na região leste. Nossos recentes lançamentos chegam para atender esse público jovem e urbano, que faz da cidade uma extensão de suas casas e do compartilhamento de espaços seu estilo de vida”, avalia Igor Melro, Diretor Comercial da Porte.
Nos últimos três a construtora lançou quatro produtos nesse padrão: o Signa, o Almagah 227, o Platina 220 e, agora, o Lumen – sendo os três últimos de uso misto.
Essa tendência não é observada só em São Paulo, 33% dos jovens brasileiros estão buscando apartamentos compactos para morar, de acordo com pesquisa do Google BrandLab. Na Suécia, em 45% das moradias habitam apenas um morador, na Alemanha o cenário é o mesmo em 41% dos lares e na França essa relação é de 33%. No Brasil, a tendência é recente, 14% dos lares são habitados por apenas um morador.
Para falar com esse público, o projeto arquitetônico do Lumen é assinado pelo premiado escritório de arquitetura “Andrade Morettin”, conhecido por edificações modernas que conciliam o habitar com o espaço público urbano, um valor importante para a Porte. O Lumen terá fachada ativa com duas lojas de 470m² no térreo, promovendo maior integração com o bairro e facilidade para os moradores. A fachada ventilada, além de conferir modernidade ao Lumen, também traz benefícios ambientais, conforto térmico aos moradores e encomia na manutenção da edificação.
Na parte de interiores e áreas comuns, o empreendimento oferece todo o tipo de conveniência necessária para esse estilo de morar com amplos espaços compartilhados: área para coworking, lavanderia compartilhada integrada ao Espaço Minuto – ambiente agradável para aproveitar o tempo de espera, Espaço Mindfulness – ideal para momentos de relaxamento ao ar livre, piscina, academia, Espaço Gastronômico e Espaço Experiência com churrasqueira.
Também foi projetada uma área descontraída e confortável que funciona como extensão do studio, ideal para socializar e receber amigos (Espaço Encontro). Outro diferencial que busca estimular a prática de atividades físicas é a escadaria do edifício que será sinalizada como um circuito, marcando a distância percorrida e queima de calorias. Com acesso exclusivo para as unidades comerciais, está previsto o Espaço Descompressão – ideal para reuniões ao ar livre ou happy hour.
Pensando em segurança e praticidade, o acesso às unidades será feito por biometria. O Lumem também terá “smart lockers” para os moradores receberem encomendas e um espaço refrigerado para o armazenamento de refeições e remédios. Um dos pontos altos do lançamento é sua localização a quinze minutos de caminhada do Shopping Anália Franco e dez minutos pedalando para o Metrô Tatuapé ou cinco para a estação Anália Franco, ainda em obras. O edifício também está a dez minutos a pé do Hospital Vitória.
Investidores
Todas essas características e o atual cenário do mercado imobiliário fazem do Lumen um projeto ideal também para investidores que pensam em locar seu patrimônio. Estudo aponta que 80% dos jovens preferem alugar imóveis, já que estão mais dispostos a investir em experiências a gastar com bens materiais.
O Lumen deve atrair quem está em início da vida profissional e busca morar perto do trabalho, ter fácil acesso a transporte público ou mesmo quem faz home office e pode desfrutar da conveniência da área de coworking do edifício. O empreendimento também atende executivos que residem na capital somente durante a semana, assim como jovens casais. As unidades de 25m² estão aptas para serem unificadas em apartamentos ou escritórios de 50m².
Além disso, um dos pavimentos está dedicado a salas comerciais, provendo a possibilidade de trabalhar e morar no mesmo empreendimento, principalmente para profissionais liberais – o que reduz custos de deslocamento, otimiza tempo e aumenta a rentabilidade de seus serviços.
SERVIÇO:
Edifício Lumen
Av. Regente Feijó, 1.050, Anália Franco
Pré-lançamento: 23/10/2020
A partir do resultado de recentes pesquisas de mercado e comportamento, a Porte Engenharia e Urbanismo está diversificando seu portfólio de empreendimentos com projetos de apartamentos tipo studio. A empesa escolheu o Anália Franco para receber seu mais novo lançamento, o Lumen, edifício de uso misto com unidades residenciais e comerciais a partir de 25m² que oferece uma gama de serviços e conveniências.
“Em São Paulo, seis em cada dez apartamentos vendidos têm menos de 45m². Embora exista alta demanda por esse tipo de imóvel, identificamos que praticamente não há studios na região leste. Nossos recentes lançamentos chegam para atender esse público jovem e urbano, que faz da cidade uma extensão de suas casas e do compartilhamento de espaços seu estilo de vida”, avalia Igor Melro, Diretor Comercial da Porte.
Nos últimos três a construtora lançou quatro produtos nesse padrão: o Signa, o Almagah 227, o Platina 220 e, agora, o Lumen – sendo os três últimos de uso misto.
Essa tendência não é observada só em São Paulo, 33% dos jovens brasileiros estão buscando apartamentos compactos para morar, de acordo com pesquisa do Google BrandLab. Na Suécia, em 45% das moradias habitam apenas um morador, na Alemanha o cenário é o mesmo em 41% dos lares e na França essa relação é de 33%. No Brasil, a tendência é recente, 14% dos lares são habitados por apenas um morador.
Para falar com esse público, o projeto arquitetônico do Lumen é assinado pelo premiado escritório de arquitetura “Andrade Morettin”, conhecido por edificações modernas que conciliam o habitar com o espaço público urbano, um valor importante para a Porte. O Lumen terá fachada ativa com duas lojas de 470m² no térreo, promovendo maior integração com o bairro e facilidade para os moradores. A fachada ventilada, além de conferir modernidade ao Lumen, também traz benefícios ambientais, conforto térmico aos moradores e encomia na manutenção da edificação.
Na parte de interiores e áreas comuns, o empreendimento oferece todo o tipo de conveniência necessária para esse estilo de morar com amplos espaços compartilhados: área para coworking, lavanderia compartilhada integrada ao Espaço Minuto – ambiente agradável para aproveitar o tempo de espera, Espaço Mindfulness – ideal para momentos de relaxamento ao ar livre, piscina, academia, Espaço Gastronômico e Espaço Experiência com churrasqueira.
Também foi projetada uma área descontraída e confortável que funciona como extensão do studio, ideal para socializar e receber amigos (Espaço Encontro). Outro diferencial que busca estimular a prática de atividades físicas é a escadaria do edifício que será sinalizada como um circuito, marcando a distância percorrida e queima de calorias. Com acesso exclusivo para as unidades comerciais, está previsto o Espaço Descompressão – ideal para reuniões ao ar livre ou happy hour.
Pensando em segurança e praticidade, o acesso às unidades será feito por biometria. O Lumem também terá “smart lockers” para os moradores receberem encomendas e um espaço refrigerado para o armazenamento de refeições e remédios. Um dos pontos altos do lançamento é sua localização a quinze minutos de caminhada do Shopping Anália Franco e dez minutos pedalando para o Metrô Tatuapé ou cinco para a estação Anália Franco, ainda em obras. O edifício também está a dez minutos a pé do Hospital Vitória.
Investidores
Todas essas características e o atual cenário do mercado imobiliário fazem do Lumen um projeto ideal também para investidores que pensam em locar seu patrimônio. Estudo aponta que 80% dos jovens preferem alugar imóveis, já que estão mais dispostos a investir em experiências a gastar com bens materiais.
O Lumen deve atrair quem está em início da vida profissional e busca morar perto do trabalho, ter fácil acesso a transporte público ou mesmo quem faz home office e pode desfrutar da conveniência da área de coworking do edifício. O empreendimento também atende executivos que residem na capital somente durante a semana, assim como jovens casais. As unidades de 25m² estão aptas para serem unificadas em apartamentos ou escritórios de 50m².
Além disso, um dos pavimentos está dedicado a salas comerciais, provendo a possibilidade de trabalhar e morar no mesmo empreendimento, principalmente para profissionais liberais – o que reduz custos de deslocamento, otimiza tempo e aumenta a rentabilidade de seus serviços.
SERVIÇO:
Edifício Lumen
Av. Regente Feijó, 1.050, Anália Franco
Pré-lançamento: 23/10/2020
A partir do resultado de recentes pesquisas de mercado e comportamento, a Porte Engenharia e Urbanismo está diversificando seu portfólio de empreendimentos com projetos de apartamentos tipo studio. A empesa escolheu o Anália Franco para receber seu mais novo lançamento, o Lumen, edifício de uso misto com unidades residenciais e comerciais a partir de 25m² que oferece uma gama de serviços e conveniências.
“Em São Paulo, seis em cada dez apartamentos vendidos têm menos de 45m². Embora exista alta demanda por esse tipo de imóvel, identificamos que praticamente não há studios na região leste. Nossos recentes lançamentos chegam para atender esse público jovem e urbano, que faz da cidade uma extensão de suas casas e do compartilhamento de espaços seu estilo de vida”, avalia Igor Melro, Diretor Comercial da Porte.
Nos últimos três a construtora lançou quatro produtos nesse padrão: o Signa, o Almagah 227, o Platina 220 e, agora, o Lumen – sendo os três últimos de uso misto.
Essa tendência não é observada só em São Paulo, 33% dos jovens brasileiros estão buscando apartamentos compactos para morar, de acordo com pesquisa do Google BrandLab. Na Suécia, em 45% das moradias habitam apenas um morador, na Alemanha o cenário é o mesmo em 41% dos lares e na França essa relação é de 33%. No Brasil, a tendência é recente, 14% dos lares são habitados por apenas um morador.
Para falar com esse público, o projeto arquitetônico do Lumen é assinado pelo premiado escritório de arquitetura “Andrade Morettin”, conhecido por edificações modernas que conciliam o habitar com o espaço público urbano, um valor importante para a Porte. O Lumen terá fachada ativa com duas lojas de 470m² no térreo, promovendo maior integração com o bairro e facilidade para os moradores. A fachada ventilada, além de conferir modernidade ao Lumen, também traz benefícios ambientais, conforto térmico aos moradores e encomia na manutenção da edificação.
Na parte de interiores e áreas comuns, o empreendimento oferece todo o tipo de conveniência necessária para esse estilo de morar com amplos espaços compartilhados: área para coworking, lavanderia compartilhada integrada ao Espaço Minuto – ambiente agradável para aproveitar o tempo de espera, Espaço Mindfulness – ideal para momentos de relaxamento ao ar livre, piscina, academia, Espaço Gastronômico e Espaço Experiência com churrasqueira.
Também foi projetada uma área descontraída e confortável que funciona como extensão do studio, ideal para socializar e receber amigos (Espaço Encontro). Outro diferencial que busca estimular a prática de atividades físicas é a escadaria do edifício que será sinalizada como um circuito, marcando a distância percorrida e queima de calorias. Com acesso exclusivo para as unidades comerciais, está previsto o Espaço Descompressão – ideal para reuniões ao ar livre ou happy hour.
Pensando em segurança e praticidade, o acesso às unidades será feito por biometria. O Lumem também terá “smart lockers” para os moradores receberem encomendas e um espaço refrigerado para o armazenamento de refeições e remédios. Um dos pontos altos do lançamento é sua localização a quinze minutos de caminhada do Shopping Anália Franco e dez minutos pedalando para o Metrô Tatuapé ou cinco para a estação Anália Franco, ainda em obras. O edifício também está a dez minutos a pé do Hospital Vitória.
Investidores
Todas essas características e o atual cenário do mercado imobiliário fazem do Lumen um projeto ideal também para investidores que pensam em locar seu patrimônio. Estudo aponta que 80% dos jovens preferem alugar imóveis, já que estão mais dispostos a investir em experiências a gastar com bens materiais.
O Lumen deve atrair quem está em início da vida profissional e busca morar perto do trabalho, ter fácil acesso a transporte público ou mesmo quem faz home office e pode desfrutar da conveniência da área de coworking do edifício. O empreendimento também atende executivos que residem na capital somente durante a semana, assim como jovens casais. As unidades de 25m² estão aptas para serem unificadas em apartamentos ou escritórios de 50m².
Além disso, um dos pavimentos está dedicado a salas comerciais, provendo a possibilidade de trabalhar e morar no mesmo empreendimento, principalmente para profissionais liberais – o que reduz custos de deslocamento, otimiza tempo e aumenta a rentabilidade de seus serviços.
SERVIÇO:
Edifício Lumen
Av. Regente Feijó, 1.050, Anália Franco
Pré-lançamento: 23/10/2020
A partir do resultado de recentes pesquisas de mercado e comportamento, a Porte Engenharia e Urbanismo está diversificando seu portfólio de empreendimentos com projetos de apartamentos tipo studio. A empesa escolheu o Anália Franco para receber seu mais novo lançamento, o Lumen, edifício de uso misto com unidades residenciais e comerciais a partir de 25m² que oferece uma gama de serviços e conveniências.
“Em São Paulo, seis em cada dez apartamentos vendidos têm menos de 45m². Embora exista alta demanda por esse tipo de imóvel, identificamos que praticamente não há studios na região leste. Nossos recentes lançamentos chegam para atender esse público jovem e urbano, que faz da cidade uma extensão de suas casas e do compartilhamento de espaços seu estilo de vida”, avalia Igor Melro, Diretor Comercial da Porte.
Nos últimos três a construtora lançou quatro produtos nesse padrão: o Signa, o Almagah 227, o Platina 220 e, agora, o Lumen – sendo os três últimos de uso misto.
Essa tendência não é observada só em São Paulo, 33% dos jovens brasileiros estão buscando apartamentos compactos para morar, de acordo com pesquisa do Google BrandLab. Na Suécia, em 45% das moradias habitam apenas um morador, na Alemanha o cenário é o mesmo em 41% dos lares e na França essa relação é de 33%. No Brasil, a tendência é recente, 14% dos lares são habitados por apenas um morador.
Para falar com esse público, o projeto arquitetônico do Lumen é assinado pelo premiado escritório de arquitetura “Andrade Morettin”, conhecido por edificações modernas que conciliam o habitar com o espaço público urbano, um valor importante para a Porte. O Lumen terá fachada ativa com duas lojas de 470m² no térreo, promovendo maior integração com o bairro e facilidade para os moradores. A fachada ventilada, além de conferir modernidade ao Lumen, também traz benefícios ambientais, conforto térmico aos moradores e encomia na manutenção da edificação.
Na parte de interiores e áreas comuns, o empreendimento oferece todo o tipo de conveniência necessária para esse estilo de morar com amplos espaços compartilhados: área para coworking, lavanderia compartilhada integrada ao Espaço Minuto – ambiente agradável para aproveitar o tempo de espera, Espaço Mindfulness – ideal para momentos de relaxamento ao ar livre, piscina, academia, Espaço Gastronômico e Espaço Experiência com churrasqueira.
Também foi projetada uma área descontraída e confortável que funciona como extensão do studio, ideal para socializar e receber amigos (Espaço Encontro). Outro diferencial que busca estimular a prática de atividades físicas é a escadaria do edifício que será sinalizada como um circuito, marcando a distância percorrida e queima de calorias. Com acesso exclusivo para as unidades comerciais, está previsto o Espaço Descompressão – ideal para reuniões ao ar livre ou happy hour.
Pensando em segurança e praticidade, o acesso às unidades será feito por biometria. O Lumem também terá “smart lockers” para os moradores receberem encomendas e um espaço refrigerado para o armazenamento de refeições e remédios. Um dos pontos altos do lançamento é sua localização a quinze minutos de caminhada do Shopping Anália Franco e dez minutos pedalando para o Metrô Tatuapé ou cinco para a estação Anália Franco, ainda em obras. O edifício também está a dez minutos a pé do Hospital Vitória.
Investidores
Todas essas características e o atual cenário do mercado imobiliário fazem do Lumen um projeto ideal também para investidores que pensam em locar seu patrimônio. Estudo aponta que 80% dos jovens preferem alugar imóveis, já que estão mais dispostos a investir em experiências a gastar com bens materiais.
O Lumen deve atrair quem está em início da vida profissional e busca morar perto do trabalho, ter fácil acesso a transporte público ou mesmo quem faz home office e pode desfrutar da conveniência da área de coworking do edifício. O empreendimento também atende executivos que residem na capital somente durante a semana, assim como jovens casais. As unidades de 25m² estão aptas para serem unificadas em apartamentos ou escritórios de 50m².
Além disso, um dos pavimentos está dedicado a salas comerciais, provendo a possibilidade de trabalhar e morar no mesmo empreendimento, principalmente para profissionais liberais – o que reduz custos de deslocamento, otimiza tempo e aumenta a rentabilidade de seus serviços.
SERVIÇO:
Edifício Lumen
Av. Regente Feijó, 1.050, Anália Franco
Pré-lançamento: 23/10/2020
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