Postes são serrados na Avenida Jacu-Pêssego

Isso mesmo. A informação é da leitora Irene Rosatto, que encaminhou fotos que revelam a ousadia de algumas pessoas que vêm furtando materiais na Avenida Jacu-Pêssego, no sentido Mauá.

“É num bom trecho. Dos postes de concreto levaram os braços, os fios e as lâmpadas. Já onde tinha a estrutura de metal, serraram rente ao chão e levaram, inclusive, o poste”, contou.

Irene revelou ainda que no cruzamento entre as avenidas Sapopemba e Jacu-Pêssego policiais militares têm permanecido quase que o tempo todo. “E, à noite, eles chegam a ficar com as luzes da viatura acesa porque é uma escuridão só”, completou.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura para obter um posicionamento sobre o que está acontecendo. Na sexta, dia 10 de setembro, por meio da Coordenadoria de Gestão da Rede Municipal de Iluminação Pública (Ilume), a pasta informou que iria realizar, ainda naquele dia, uma vistoria técnica no endereço para verificar as condições da iluminação pública e efetuar os reparos necessários.

Sair da versão mobile