Para quem pretende antecipar as compras de Natal com um presente que cabe direitinho no bolso, o tradicional bazar beneficente do Espaço Manaim já tem data marcada. O evento acontecerá no dia 26 de novembro, das 11h às 17h, no bairro da Mooca.
Como todos os anos, o bazar se destaca pela variedade de roupas, sapatos, brinquedos, eletrodomésticos e artigos de Natal. A proposta do evento – que já está em sua 20ª edição – é oferecer à comunidade sugestões de presentes diversos por preços muito especiais: a partir de R$ 5. Além da oportunidade de adquirir peças novas e usadas, os visitantes poderão ainda participar de oficinas de decoração e artesanato. Toda a arrecadação será revertida aos projetos da entidade.
O evento receberá também uma feirinha de adoção de animais em parceria com o Projeto Aruã. Para adotar um bichinho é preciso ter mais de 21 anos, apresentar o RG ou CPF, um comprovante de endereço e assinar um Termo de Responsabilidade comprometendo-se a cuidar do pet.
Mais informações sobre o megabazar pelo telefone 2601-3724 (WhatsApp).
Onde: Rua do Oratório, 554 – Mooca.
Sobre o Espaço Manaim – Fundada em 1998, a Igreja Evangélica Manaim (que significa “acampamento de Deus”) pertence à família das igrejas cristãs evangélicas pentecostais. A visão principal da entidade é ser uma Igreja de “relacionamentos” e o Espaço Manaim foi criado para a concretização desse objetivo.
Através de obras assistenciais, como festas e eventos realizados periodicamente no Espaço, muitas têm sido as conquistas da igreja em prol da comunidade: projetos com a 1ª Infância no Piauí e em hospitais com crianças com problemas de saúde, aulas de música, cestas básicas entregues mensalmente a famílias carentes, entre outros projetos.
Atualmente, a comunidade busca criar, fundamentar e cultivar os relacionamentos entre os frequentadores e, principalmente, o relacionamento com Deus. Além disso, outra visão do ministério é apoiar e ajudar financeiramente missionários que atuam na assistência de pessoas carentes no Acre.
Para saber mais, acesse @igrejamanaim no Instagram.
Discusão sobre post