Boticário realiza ação com grafite na Aricanduva

Marca promoveu um grafite especial assinado pelos artistas da região, Galvani Galo e Anderson Nego.sm

Grafite na Avenida Aricanduva realizado pelo Boticário

Grafite na Avenida Aricanduva realizado pelo Boticário

O Boticário preparou uma super ação para fortalecer a conexão com a Zona Leste e dar protagonismo para revendedores da marca que já atuam com a venda direta e possuem histórias marcantes a serem celebradas.

Como forma de homenagear seus moradores, o Boticário promoveu um grafite especial assinado pelos artistas da região Galvani Galo e Anderson Nego.sm, que se baseia em palavras e sentimentos inspirados nas histórias reais de três revendedoras locais e tendo a garra como pano de fundo, uma característica marcante e presente nas pessoas que lá residem.

A obra de arte, que pode ser vista na Av. Aricanduva – pista central – se diferencia por ser um verdadeiro painel que conta histórias de revendedoras da marca, por meio de um QRCODE estampado no grafite (ou clicando no link), como forma de homenagem e também para inspirar outras pessoas da região a acreditarem em si.

Para Eliete de Jesus Brito Silva, revendedora do Boticário e uma das estrelas da campanha, o convite para o projeto chegou como uma oportunidade de dividir a rotina diária com seus clientes, amigos e familiares. “Fico muito feliz em trabalhar com produtos de grande aceitação e poder apresentar aquilo que mais gosto de fazer, compartilhar experiências, falar das minhas conquistas com uma equipe super profissional”, reforça a empreendedora que integra o time do Boticário há 9 anos.

SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO PROJETO

Para esse projeto, que tem como tema “A ZL que todo mundo ama”  foi realizada uma pesquisa conduzida por profissionais da região durante 9 meses, que identificou como diretrizes reforçar o orgulho, o senso de comunidade, o acolhimento e união que permeiam o “ser da ZL”, tão característicos de quem reside na região.

“O consumidor da periferia só se identifica de coração com uma campanha quando ela fala olhando nos olhos dele. E isso é possível quando a campanha é produzida com a sensibilidade, linguagem e códigos próprios por um diretor e equipe que vive na região desse consumidor. Feliz por poder aprender com essa experiência tão rica dentro da ZL”, diz Filipe Cuvero – Criação DOM.

“A Zona Leste de São Paulo é muito importante para o Boticário e por isso buscamos criar uma homenagem para o público por meio de histórias inspiradoras e que incentivem o entorno a acreditar em sua garra e suas conquistas por meio do empreendedorismo. A ZL é rica em todos os aspectos, principalmente pelas pessoas que compõem a região”, afirma Anderson Carvalho, Gerente Marketing Regional do Boticário. 

Uma característica da produção foi o cuidado da marca em contar apenas com profissionais, personagens e artistas locais. “Recebi o convite para realizar um filme com uma equipe integralmente da Zona Leste de São Paulo. Convidei o Zel Júnior, um diretor da Cidade Tiradentes, para conduzir o processo como diretor. Foi uma delícia formar a equipe, acompanhar o processo e as filmagens como diretora criativa”, finaliza Georgia Guerra, da Café Royal.

A campanha conta com a obra de arte deixada como legado para a cidade em forma de grafite, que traz histórias emblemáticas de revendedoras locais, os filmes que as retratam e ações OOH realizadas especificamente na região para reforçar a homenagem da marca a todos os moradores que tem orgulho de fazer parte da zona leste de São Paulo.

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