Coral Heliópolis no CEU Vila Alpina/Vila Prudente

Apresentação acontece em 3 horários no dia 9 de dezembro

Apresentação do Coral Heliópolis será no dia 9 no CEU Vila Alpina/Vila Prudente

Apresentação do Coral Heliópolis será no dia 9 no CEU Vila Alpina/Vila Prudente

No dia 9 de dezembro, a partir das 14h, grupos do Coral Heliópolis do Instituto Baccarelli fazem 3 apresentações no CEU Vila Alpina/Vila Prudente.

Uma das 12 unidades dos CEUs sob gestão do Instituto, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, o Vila Alpina/Vila Prudente recebe os corais que compõem o projeto do Coral Heliópolis em 3 horários: 14h, 16h e 18h.

Com entrada gratuita, as apresentações fazem parte da Temporada 2023 do Instituto Baccarelli e levam ao público repertórios que transitam entre o popular e o erudito, com obras nacionais e internacionais.

Os Corais Infantojuvenis AI e AII abrem esse dia de festa no CEU Vila Alpina/Vila Prudente, às 14h. Sob regência de Cláudia Cruz, e com acompanhamento da pianista Edilaine Monteiro, os corais prometem encantar o público com sucessos brasileiros como Esperando na Janela, Pensando em Namorar e Palco.

Completam o repertório canções internacionais, como Somewhere Only We Know, da banda Keane, e Cambiar el Mundo, de Jim Papoulis, além de uma seleção de peças natalinas.

Já às 16h, os Corais Infantojuvenis BI e BII sobem ao palco. Sob o comando das regentes Jaíne Azevedo e Silmara Drezza, os grupos têm acompanhamento dos pianistas Edilaine Monteiro e João Marcos Maiorino.

Diverso, o repertório traz canções brasileiras e internacionais, como Andar com Fé, de Gilberto Gil, e Something Just Like This, da banda Coldplay, além também de contar com uma seleção especial de peças natalinas.

Fechando o festival, às 18h, o Coral Juvenil II canta sob o comando da regente Claudia Cruz e conta com acompanhamento dos pianistas Jefferson Sini e Edilaine Monteiro, e da percussionista Maryana Cavalcanti.

No programa, Que País É Esse e Tempo Perdido, da Legião Urbana, dividem o palco com o Canto de Ossanha, de Baden Powell e Vinicius de Moraes, e o medley O Amor É Elo, com canções de Emicida, em arranjo de Juliana Ripke. Completam o repertório sucessos como The Scientist, da banda Coldplay, Kiss From a Rose, de Seal, e Born This Way, de Lady Gaga, entre outros.

Sair da versão mobile