A ACM São Paulo – unidade Itaquera realizou, no dia 18 de março de 2025, sua 3ª Reunião do Conselho, reunindo conselheiros, associados e parceiros para discutir iniciativas voltadas ao fortalecimento de pessoas, famílias e da comunidade. O encontro reforçou o compromisso da instituição com o desenvolvimento social e a ampliação de seus programas.
A reunião foi conduzida pelo presidente Armindo Mota Moreira, que iniciou o evento com a saudação ao Pavilhão Nacional e a leitura devocional, feita por Gabriel. Em seguida, os convidados foram apresentados e os principais pontos da pauta foram debatidos, incluindo gestão financeira, projetos sociais e eventos.
Entre os destaques, o conselheiro José Malaquias trouxe informações sobre o quadro associativo e social, enquanto a coordenadora sênior Camila Flandes apresentou projeções financeiras e metas para o futuro. Camila também compartilhou as atualizações dos projetos em andamento, substituindo o coordenador de programa Saulo Azevedo, que não pôde comparecer.
A Comissão de Eventos, representada por Silvia e Eduardo, falou sobre o Café com Parceiros, reforçando a importância de ampliar a rede de apoio da ACM. Já a líder de desenvolvimento social, Gislene Domingues, destacou as iniciativas voltadas à educação, esporte e cultura.
O secretário executivo Armindo Mota Moreira abordou o manejo arbóreo na unidade, enquanto o conselheiro Avanir Duran Galhardo falou sobre arrecadação e estratégias para a captação de recursos.
A reunião foi encerrada com a Palavra Livre, dando espaço para sugestões e reforçando a importância do trabalho conjunto para fortalecer a ACM Itaquera. Entre os presentes, estavam Marcelo, do Banco Sicoob; Roger Fildimaque, presidente da CDL Itaquera e diretor do Grupo Desenvolve Itaquera; e Edson, do Colégio Evangélico de Itaquera. A próxima reunião já está marcada para o dia 22 de abril de 2025.
Com o lema “Fortalecer pessoas, famílias e comunidades”, a ACM segue promovendo impacto positivo na região.
Discusão sobre post