Com florada silvestre e excelente custo-benefício, lançamento amplia linha “Melhor a Cada DIA” e atende demanda por produtos saudáveis
O DIA Supermercado acaba de lançar mais um produto da sua marca própria Melhor a Cada DIA: o mel 100% natural ‘Sonho de Mel’, com predominância de florada silvestre. O novo item já está disponível nas lojas da rede no estado de São Paulo, em embalagens de 260g, e promete conquistar consumidores que buscam uma alimentação mais saudável, natural e com preço justo.
“O ‘Sonho de Mel’ chega para atender um pedido frequente dos nossos clientes — um produto natural, de qualidade, com o excelente custo-benefício que já caracteriza a nossa marca própria”, afirma Fabiane Carreira, Head de Marca Própria e Inteligência Comercial do DIA Supermercados.
Versátil, o novo mel pode ser usado no dia a dia com pães, frutas, iogurtes e no preparo de diversas receitas. O nome ‘Sonho de Mel’ remete à suavidade do sabor e reforça a proposta da marca de oferecer produtos com identidade, qualidade e fácil acesso.
A linha Melhor a Cada DIA já conta com mais de 800 produtos, que vão de alimentos e bebidas até itens de higiene e limpeza. Todos os produtos passam por rígidos processos de controle de qualidade, com foco em segurança, sabor e confiança para o consumidor final.
Sobre o DIA Supermercado
Com 23 anos de atuação no Brasil, o DIA Supermercado é uma das principais redes varejistas alimentares do Estado de São Paulo. Com mais de 244 lojas (entre próprias e franqueadas) e mais de 2.000 colaboradores, a rede se destaca pelo modelo de “Atacadinho de Bairro”, que une preços acessíveis, conveniência e variedade.
A marca própria Melhor a Cada DIA representa uma extensão da proposta do DIA: oferecer produtos confiáveis, acessíveis e com excelente custo-benefício para o dia a dia da população.
Discusão sobre post