Moradora da Zona Leste, Lygia Beatriz se uniu a Jean Chambres para produzir o desenho “A Turma do Sextou”. Como o trabalho foi elogiado por parte do público e também concorreu a prêmios, os personagens Bia e Jean ganharam uma série própria. Agora, as apresentações trazem o humor circense como referência.
O sucesso da dupla a levou à TV Walter Abrahão, que substituiu a extinta Play TV (2006-2020). Na emissora, a animação terá um espaço de 15 episódios. As apresentações vão ao ar às quartas feiras, às 18h30. Nelas, os protagonistas vivem situações hilárias e repletas de pegadinhas.
A cada episódio eles conquistam novos empregos e também contam histórias recheadas de muito humor e leveza. Melhor para o telespectador, que se diverte com as trapalhadas dos dois.
Com uma dinâmica arrojada, tendo como base as antigas comédias pastelão e besteirol, o seriado “Bia e Jean” tem feito muito sucesso nas plataformas digitais pela linguagem objetiva com um toque familiar, voltado ao público infanto juvenil.
A série conta com um total de 15 episódios de 5 minutos e mais um filme que foi exibido no circuito SPcine e Funarte. Além da exibição na TV WA, o seriado está disponível no catálogo do aplicativo infantil cirquinho e no streaming, no Box Brazil Play.
A TV Walter Abrahão estreou em 16 de maio do ano passado, no lugar da Play TV (que pertenceu a Fábio Luís Lula da Silva), e está disponível no canal 122 da Net/Claro, 161 da Sky, 143 da Oi TV e 150 na Gigabyte Canal. A rede foi comprada pelo empresário Walter Abrahão Filho em fevereiro de 2020.
O nome foi escolhido em homenagem ao pai, Walter Abrahão (1931-2011), famoso locutor esportivo que fez história na TV Tupi (1950-1980) nas décadas de 1960 e 1970, com passagens pelo SBT e Rede Manchete (1983-1999) nos anos seguintes.
Discusão sobre post