• Edições Virtuais
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
sábado, 7 de junho de 2025
13 °c
Sao Paulo
Desenvolve Leste
Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Bairros
    • Aricanduva e Região
    • Cid. Tiradentes e Região
    • Ermelino Matarazzo e Região
    • Guaianases e Região
    • Itaquera e Região
    • Itaim Paulista e Região
    • Mooca e Região
    • Penha e Região
    • São Mateus e Região
    • São Miguel Paulista e Região
    • Tatuapé e Região
    • Vila Prudente e Região
  • Notícias
    • Esportes
    • Obras Públicas
    • Opinião
    • Perfil
    • Poder Público
    • Saúde
    • Segurança
    • Transporte Público
    • Um mundo bem melhor
    • Trânsito / Viário
    • Zeladoria
  • Fala, ZL!
  • Guia Gastronômico
  • Agenda
  • História
  • TV Desenvolve
  • Colunas
    • Artigos
    • Coluna Direito
    • Coluna Sebrae
    • Coluna Senac
    • Coluna OAB
    • Marketing
  • Veja +
    • Beleza & Saúde
    • Construção e Reforma
    • Cotidiano
    • Cultura
    • Meio Ambiente
    • Economia
    • Educação
    • Mulher
    • Mundo Pet
    • Receitas
    • Tecnologia
    • Veículos
    • Vitrine
  • Edições Virtuais
Desenvolve Leste
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Marketing

‘ZL que inspira’ recebe prêmio internacional

A campanha conquistou ao buscar histórias reais para revitalização de via pública, com iniciativas de fomento à cultura e empreendedorismo local

27 de abril de 2023
emMarketing, Zona Leste
Reading Time: 2 mins read
AA
‘ZL que inspira’ recebe prêmio internacional
FacebookTwitterWhatsapp

O grupo O Boticário conquistou três premiações na 10ª Edição do Prêmio Lusófonos da Criatividade, de Portugal, com a campanha “ZL que inspira”. A iniciativa buscou aprofundar a conexão da marca com os moradores da Zona Leste de São Paulo, incentivando o empreendedorismo local através da revenda e revitalizando vias da região com grafites capazes de traduzir a cultura local.

O Boticário foi premiado com três pratas nas categorias Outdoor Interativo, Ativação em Via Pública e Marketing Direto na Via Pública. Sediada em Portugal, a premiação é a única mundialmente dedicada a reconhecer exclusivamente o mercado publicitário e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa. Na edição, mais de 400 projetos foram avaliados pelo júri em diversas categorias.

Matérias Relacionadas

Fatecs de SP prorrogam inscrições para o Vestibular do 2º semestre de 2025

Fatecs de SP prorrogam inscrições para o Vestibular do 2º semestre de 2025

2 dias atrás
Troca gratuita de lâmpadas chega a quatro unidades do Assaí na Grande SP durante Semana do Meio Ambiente

Troca gratuita de lâmpadas chega a quatro unidades do Assaí na Grande SP durante Semana do Meio Ambiente

3 dias atrás
Carregar mais

SENSO DE COMUNIDADE E PERTENCIMENTO
O resultado reflete o legado de Boticário na busca contínua por se aproximar do consumidor final, inclusive, através de estratégias regionalizadas, capazes de traduzir a cultura local, empoderar comunidades e gerar identificação.

“Somos a maior rede de franquias de Beleza do Brasil com quase 4 mil lojas espalhadas pelo País, o que nos permite atuar de forma robusta no que diz respeito à diversidade cultural – que traz particularidades mesmo em regiões quando pensamos em uma cidade como São Paulo. No caso da Zona Leste, identificamos um forte senso de comunidade e pertencimento, que estão refletidos no projeto ZL que inspira, desde sua concepção até as ativações criadas”, comenta Jacqueline Tobaru, diretora de marketing regional do Boticário.

Para a executiva, a projeção internacional da campanha é uma forma de levar um pouco do Brasil e do legado da marca para o mundo.

“É uma conquista significativa, pois reflete a potência criativa e cultural da Zona Leste de São Paulo. O reconhecimento deste projeto representa mais um passo da estratégia de marketing regional da marca que é, sobretudo, pensada pela ótica do relacionamento e da conexão com os nossos consumidores em sua individualidade.”, finaliza.

O projeto, assinado pela agência OpusMúltipla e pensado exclusivamente para essa região tão tradicional da capital paulista, foi realizado após uma pesquisa com imersão local, onde reforçou o orgulho, o senso de comunidade, o acolhimento e união que permeiam o “ser da zl”, tão característicos de quem reside na região.

A ação contou com três filmes exclusivos e ações em diferentes formatos de mídia online e offline. Em parceria com a Outdoor Social, a marca promoveu grafites especiais assinados pelos artistas Galvani Galo e Anderson Trevisan com palavras inspiradas nas histórias das revendedoras da campanha, como forma de deixar um legado para a região.

Discusão sobre post

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM

Uma nova ‘Era na Advocacia’

A penhora do bem de família na justiça brasileira

1 ano atrás
Campanha de vacinação contra poliomielite

Campanha de vacinação contra poliomielite

5 anos atrás
NDI e CDLI em busca das prioridades para o bairro

NDI e CDLI em busca das prioridades para o bairro

7 anos atrás
No dia 6 de novembro comemora-se o aniversário de Itaquera

Itaquera 332 anos

7 anos atrás
Nada encontrado
Ver todos os resultados
PUBLICIDADE

AS + LIDAS

  • Linha 2-Verde do Metrô: obra entre Vila Prudente e Penha será retomada

    Linha 2-Verde do Metrô: obra entre Vila Prudente e Penha será retomada

    5 compartilhamentos
    Compartilhar 5 Tweet 0
  • UPA Carrão “Masataka Ota” é inaugurada

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Vila Carrão é considerado um dos melhores bairros para morar na Zona Leste

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Carnaval na Zona Leste

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Grupo São Cristóvão chega a Itaquera

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • UPA Carrão está prevista para agosto

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

O Grupo Desenvolve Leste valoriza a região que mais se desenvolve na cidade de São Paulo.

Siga-nos também nas redes sociais:

DESENVOLVE LESTE
Rua Lopes Moreira, 79 - Tatuapé
(11) 3136-2564 (Redação)
(11) 96347-5300 (Comercial)

Entre e participe do grupo do Desenvolve Leste e faça parte ativamente de questões da região.

Apoiadores:

  • Edições Virtuais
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade

© 2020 - 2022 | Agência RP7 | Desenvolve Leste

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Bairros
    • Aricanduva e Região
    • Cid. Tiradentes e Região
    • Ermelino Matarazzo e Região
    • Guaianases e Região
    • Itaquera e Região
    • Itaim Paulista e Região
    • Mooca e Região
    • Penha e Região
    • São Mateus e Região
    • São Miguel Paulista e Região
    • Tatuapé e Região
    • Vila Prudente e Região
  • Notícias
    • Esportes
    • Obras Públicas
    • Opinião
    • Perfil
    • Poder Público
    • Saúde
    • Segurança
    • Transporte Público
    • Um mundo bem melhor
    • Trânsito / Viário
    • Zeladoria
  • Fala, ZL!
  • Guia Gastronômico
  • Agenda
  • História
  • TV Desenvolve
  • Colunas
    • Artigos
    • Coluna Direito
    • Coluna Sebrae
    • Coluna Senac
    • Coluna OAB
    • Marketing
  • Veja +
    • Beleza & Saúde
    • Construção e Reforma
    • Cotidiano
    • Cultura
    • Meio Ambiente
    • Economia
    • Educação
    • Mulher
    • Mundo Pet
    • Receitas
    • Tecnologia
    • Veículos
    • Vitrine
  • Edições Virtuais

© 2020 - 2022 | Agência RP7 | Desenvolve Leste

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
WhatsApp chat