Usuários não querem saída de coordenador

O Centro Esportivo José Bonifácio, na Praça Brasil, na Rua Ana Perena, 110, nos últimos 17 anos passou por grandes transformações para ser utilizado com o máximo de conforto e infraestrura por toda a sua comunidade.
De 300 alunos e duas modalidades esportivas – futsal e basquete – passou a ter 3.285 alunos e 21 modalidades esportivas, dois ginásios poliesportivos cobertos, toda a sua área iluminada, cancha de malha para a terceira idade, quadra poliesportiva descoberta, e atualmente passa pela colocação de grama sintética no campo de futebol. Tudo graças a esforços municipais e parcerias com alguns comerciantes da região.
O resultado de tanto empenho são seus atletas campeões em várias de suas modalidades, incluindo do Sérgio Moraes, o Serginho, hoje contratado do UFC, atleta da equipe de Jiu-Jutsu do projeto para tirar a garotada das ruas, chamado Nascidos para Vencer. Há atletas campeões mundiais, sulamericanos e panamericanos. Todos com títulos que vêm sendo acumulados nestes últimos 17 anos, na administração do coordenador Márcio Issa.
Mas de acordo com as informações que chegaram à redação do Jornal Desenvolve Itaquera, os frequentadores do espaço estão com medo de que todo este trabalho fique comprometido. Como está havendo uma troca de coordenadores em todos os departamentos esportivos da Prefeitura, eles temem pela saída de seu atual coordenador e pela interrupção de todos os trabalhos sociais atualmente desenvolvidos.

Sair da versão mobile