A assessoria de imprensa da Eletropaulo confirmou à reportagem do Jornal Desenvolve Itaquera o fechamento da agência localizada na Rua Barros Cassal. Confira a justificativa para a desativação do equipamento.
“A Eletropaulo informa que os clientes de Itaquera passarão a ser atendidos pela Agência Virtual ou pela loja de São Miguel Paulista, a partir de 13 de julho. A decisão foi tomada com base em um estudo realizado pela distribuidora, no qual foi apontado que mais de 70% dos pedidos feitos pelos clientes são realizados em meios digitais. Além disso, os principais serviços solicitados nas lojas de atendimento – alteração de titular, negociação de débitos, segunda via de conta, segunda via de parcela de negociação, ligação nova, por exemplo – também podem ser realizados via tablet, smartphone ou desktop.”
Os clientes poderão fazer solicitações pela Agência Virtual (www.eletropaulo.com.br), pelo Call Center, através do aplicativo da Eletropaulo e em outras lojas mais próximas. No caso de Itaquera, a de São Miguel Paulista, que fica na Avenida São Miguel, 9.419.
CANAIS DE ATENDIMENTO
– Aplicativo Eletropaulo – pode ser baixado nas lojas de aplicativos para Smartphones Android e IOS.
– Atendimento Comercial 24 horas 0800 72 72 120 – para tirar dúvidas, fazer reclamações ou solicitar serviços sem precisar ir a uma loja de atendimento presencial. A ligação é gratuita.
– Atendimento para deficientes auditivos 24 horas 0800 77 28 626 atendimento exclusivo para deficientes auditivos para informar eventos que necessitem de atendimento emergencial como: de energia, problemas na rede (fios partidos, poste abalroado). Também disponível para tirar dúvidas, fazer reclamações ou solicitações de serviços. A ligação é gratuita.
– Atendimento Emergência 24 horas 0800 72 72 196 – para informar eventos que necessitem de atendimento emergencial como: falta de energia, problemas na rede (fios partidos, poste abalroado). A ligação é gratuita.
– Torpedo Fácil (SMS) – é um serviço gratuito e 24 horas da Eletropaulo por onde o cliente pode comunicar falhas no fornecimento de energia, falta de luz, além de solicitar 2ª via da sua conta de energia e a religação de energia elétrica de urgência (serviço disponível somente para religação de urgência mediante pagamento de taxa de serviço).
Para informar falta de luz – envie um torpedo com a palavra LUZ seguida do seu número da instalação para o número 27373.
Para pedido de segunda via da conta – envie um torpedo com a palavra CONTA seguida do seu número da instalação para o número 27373.
Para religação de energia elétrica com urgência – Envie um torpedo com a palavra RELIGA seguida do seu número da instalação para o número 27373.
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