Com a finalidade de viabilizar o Projeto Empresa Amiga do Parque, a Prefeitura, por meio da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente (SVMA) criou e divulgou um Edital de Chamamento Público para 58 dos seus 107 parques municipais. O Edital da Prefeitura inclui os parques da Zona Leste e de outras regiões da cidade.
“O edital foi elaborado para permitir que empresas possam contribuir com produtos ou serviços nos parques municipais de seu bairro”, explica o secretário do Verde, Eduardo de Castro.
As empresas interessadas nas parcerias no Edital da Prefeitura que inclui os parques da Zona Leste poderão contribuir com produtos ou serviços nos parques municipais, como por exemplo: manutenção de brinquedos, de equipamentos de ginástica, serviços de reparos de elétrica e hidráulica, consertos de alvenaria, paisagismo, mobiliário (bancos e mesas de áreas internas e externas). Pelo Programa Empresa Amiga do Parque, cada empresa parceira receberá um selo de “Empresa Amiga do Parque” para que divulgue tanto no local que apoiar ou “adotar” quanto em seu estabelecimento comercial.
PARCERIA
Para participar desse Programa há mais informações sobre o assunto no site da SVMA. As inscrições ficam abertas até o dia 31 de dezembro deste ano e devem ser realizadas pelo e-mail svmaparcerias@prefeitura.sp.gov.br. O interessado deve se nortear por um dos quatro Editais de Chamamento público que contemplem sua região ou bairro.
O Edital de Chamamento Público nº 04/SVMA/2019 envolve os parques localizados na região Leste, como Carmo; Chico Mendes, Raul Seixas, Santa Amélia, Chácara das Flores, Linear Tiquatira, Ermelino Matarazzo, Linear Ipiranguinha, Vila Prudente – Lydia Natalizio Diogo, Linear Rapadura, Linear Itaim, Linear Água Vermelha, Linear Aricanduva, Vila do Rodeio, Linear Guaratiba, Vila Sílvia, Linear Consciência Negra, Jardim Sapopemba, Linear da Integração Zilda Arns, Ciência, Águas, Linear Mongaguá, Central do Itaim, Linear Rio Verde, Nebulosas, Guabirobeira – Mombaça, Jardim da Conquista, Linear Ribeirão Oratório e Aterro Sapopemba.
Discusão sobre post