Terreno na Av. Jacu-Pêssego virou ‘lixão’

O terreno também recebe todo o tipo de lixo e entulho

O terreno também recebe todo o tipo de lixo e entulho

O terreno localizado na Avenida Jacu-Pêssego, na altura do número 750, em frente à Rua Cheiro Mineiro de Flor, número 200, na Vila Taquari, está tomado por lixo e entulho. Além disso, duas praças existentes no mesmo endereço estão sofrendo com o vandalismo e com a falta de manutenção.

Em uma delas, inclusive, há desmoronamento por causa da erosão que vem acontecendo com certa frequência. Lembrando que o período das chuvas praticamente já chegou e acidentes podem acontecer.

Até as valetas de cimento construídas para evitar o acúmulo de água no local tiveram uma parte destruída pela queda do barranco.

Outro alerta é que junto à Rua Cheiro Mineiro de Flor, a Prefeitura chegou a realizar a manutenção da área de descanso, cortando o mato e cuidando de mesas e bancos, mas o espaço está cedendo frente à condição da terra, que é ruim, e à falta de investimento em um muro de arrimo.

Para o morador Miranda é triste ver a quadra poliesportiva pública abandonada. Primeiro os obstáculos da pista de skate foram retirados, depois a quadra deixou de receber manutenção.

Resultado: os alambrados estão deteriorados, só existe uma trave enferrujada, as tabelas de basquete, aros e cestas foram arrancados e o piso está cheio de buracos e sem pintura.

A equipe do vereador Alessandro Guedes entrou em contato com a nossa reportagem e informou que já está tomando as providências para a limpeza do local.

A quadra poliesportiva também está abandonada
Sair da versão mobile