Desinfecção veicular

Serviço está disponível em todas as lojas da DPaschoal para os motoristas, sendo gratuito aos profissionais da saúde

Procedimento está disponível em todas as lojas da companhia para veículos de passeio

Procedimento está disponível em todas as lojas da companhia para veículos de passeio

Diante da pandemia de Covid-19 e a preocupação com a saúde e a segurança de seus clientes, a DPaschoal anunciou o seu novo procedimento de desinfecção de cabine. O serviço, que está disponível em todas as lojas da companhia para veículos de passeio, é oferecido a motoristas e, gratuito, especialmente, aos profissionais da saúde – neste caso, é preciso que apresentem seus crachás de identificação.

“Entendemos a importância do nosso trabalho para que os segmentos de saúde, alimentação e transporte continuem rodando. Além disso, sabemos que para prevenir o novo vírus é preciso adotar práticas e cuidados essenciais no dia a dia e, por isso, estamos buscando alternativas para colaborar com este momento”, destaca Victor Dante, Head de Marketing DPaschoal.

Segundo Dante, esta foi a forma que a companhia encontrou para contribuir com a sociedade, especialmente, com a área da saúde, que conta com profissionais que continuam na linha de frente no combate ao coronavírus.

De acordo com o Engenheiro de Produtos e Serviços da DPaschoal, Danilo Ribeiro, é fundamental realizar a desinfecção de cabine, já que o serviço garante uma limpeza interna do veículo – superfície de bancos, portas, volante, painel, entre outros itens.

Para isso é utilizado um produto inodoro, que possui quaternário de amônio, certificado pelo Ministério da Saúde e pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), responsável por eliminar bactérias, vírus, ácaros e fungos em geral.

O procedimento, que dura cerca de 20 minutos, melhora a qualidade do ar no interior do carro, prevenindo doenças respiratórias e alérgicas nos usuários. Ainda vale ressaltar que a DPaschoal realiza o serviço de higienização do sistema de ventilação e ar-condicionado desde o ano de 2007 e que, em 2019, foram realizadas mais de 50 mil higienizações do sistema de ventilação.

Sair da versão mobile