Vitarella consolida marca no Metrô

A Vitarella acaba de deixar a linha amarela ainda mais amarela. Uma das maiores marcas de biscoitos do Brasil preparou uma ativação especial para receber os passageiros da linha amarela do metrô de São Paulo.

Sob o conceito “Parece igual, mas tem diferença”, a ativação teve início no fim de maio e ficará disponível durante todo o mês de junho. A marca vai envelopar 100% das portas de embarque da estação Pinheiros, além de surpreender com vagões exclusivos que de forma leve trarão dinâmicas para conectar os passageiros com as diferenças de Vitarella, tornando a viagem ainda mais saborosa.

SABOR EM CAMADAS

A cracker com sete camadas com sabor amanteigado, o Delicitá Cristal, que mistura doce com salgado, além de outros saborosos produtos da marca, ganham destaque nas artes do vagão.

A ação, que conta com parceria da JCDecaux, é parte da campanha “Parece igual, mas tem diferença”, assinada pela Lew´Lara\TBWA, que brinca com as semelhanças entre pessoas que à primeira vista parecem iguais, mas assim como os produtos Vitarella, têm diferenças.

“Ficamos muito felizes pela aproximação cada vez maior que estamos tendo com os paulistas e suas rotinas. Essa ação faz parte de um plano 360º da marca em São Paulo, estado que tem abraçado Vitarella e é fundamental para o processo de expansão de nossa marca”, comenta Charles Wenderson Silva, Gerente de Marketing Vitarella.

Sair da versão mobile