Reduto de grandes compositores, oportunidades e produções sertanejas, Goiânia está entre as cidades que mais exportam hits, cantores e duplas de sucesso.
Morando agora na região Centro-Oeste do Brasil – mais importante cenário sertanejo – Régis Figueiredo não poderia deixar passar esta que está sendo uma das grandes oportunidades da sua carreira.
Considerada a Capital Nacional do Sertanejo, Goiânia é parada obrigatória para quem deseja seguir em frente no estilo e, claro, fazer sucesso. Mas os fãs de São Paulo não precisam se preocupar. A agenda de shows na capital paulista e no interior continua a todo vapor.
“Eu já estava amadurecendo a ideia de mudar para Goiânia há muito tempo. Agora que surgiu esta oportunidade através de pessoas que estão fazendo a diferença – não só na minha carreira, mas na minha vida – eu não poderia deixar passar”, relata Régis.
Preparando novidades e já compondo em parceria com outros músicos, Régis Figueiredo sabe da importância de estar em Goiânia. “Aqui se vive o sertanejo. Em todos os locais tem alguém tocando ou cantando. Eu não poderia deixar de viver isso. Estou trabalhando bastante e já estou tocando em algumas casas e fazendo shows particulares. Quando se tem fé e força de vontade tudo é possível de acontecer”, aposta.
Natural de Caiuá, em 2009 Régis Figueiredo se mudou para São Paulo, cidade onde conquistou uma legião de fãs. Com um amplo repertório, uma voz potente e muito carisma no palco, ele une o trabalho autoral com grandes sucessos, e conquista cada vez mais fãs por onde passa.
Saiba mais sobre a carreira e suas músicas nas redes sociais @regisfigueiredocantor e também no seu canal do YouTube. Clica aqui e assista a entrevista do cantor no nosso canal @DesenvolveLeste, no programa Fala, ZL!
Discusão sobre post