Apresentações natalinas do Lar Sírio emocionam com repertório especial em duas unidades do Ministério Público
O espírito natalino vai tomar conta de duas unidades do Ministério Público em São Paulo com as apresentações do Coral Infantil doLar Sírio Pró-Infância, marcadas para o dia11 de dezembro. A ação faz parte doProjeto Cultura no Lar, que conta com o apoio daLei Rouanet, e promete emocionar o público com canções natalinas interpretadas por crianças de7 a 12 anos.

As apresentações acontecerão em dois horários e locais distintos: às15h, na unidade daRua Frei Caneca, e às16h, na unidade daAvenida Brigadeiro Luís Antônio. O repertório será composto por músicas tradicionais de Natal, em uma performance que une emoção, talento e inclusão social.
De acordo comElaine Bueno, superintendente do Lar Sírio, “a participação das crianças em ações externas fortalece vínculos, amplia vivências e reforça o propósito do Lar em garantir acesso a atividades que apoiem o desenvolvimento social”.
A iniciativa também conta com o apoio daAssociação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), entidade que representa os procuradores da República em todo o país e atua na defesa institucional e jurídica da carreira do Ministério Público Federal.
Com sede noTatuapé, oLar Sírio Pró-Infânciaé uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, criada por imigrantes sírios e alinhada aoObjetivo de Desenvolvimento Sustentável 10 (ODS 10), que visa à redução das desigualdades sociais. A instituição atende principalmente crianças e adolescentes doextremo leste da capital paulista, oferecendo projetos nas áreas dearte, cultura, esporte, informática, sustentabilidade, capacitação profissional e apoio psicossocial.
As apresentações do Coral Infantil são mais do que um espetáculo musical: são um reflexo do compromisso do Lar Sírio com a transformação social por meio da cultura e da educação.
Endereço da instituição:
📍 Rua Serra de Bragança, 883 – Tatuapé – São Paulo/SP
Desenvolve Leste – Caminhando juntos por um propósito comum.











Discusão sobre post