Com mais de 30 anos de carreira no teatro, em novelas, filmes e humorísticos, Marcelo Medici protagonizou vários espetáculos de sucesso. Porém o que mais escuta do público é a pergunta: “quando você retornará com o Cada Um Com Seus Pobrema?”.
Atendendo aos pedidos, o ator remontou seu solo, previsto inicialmente para poucas apresentações em comemoração aos 20 anos da estreia. Todavia, devido ao enorme sucesso, a temporada foi prolongada e agora terá sua estreia no palco do Teatro Fernando Torres, em 1º de fevereiro.
Nesta comédia-solo, vista por mais de 1 milhão de pessoas por todo o Brasil desde 2004, Marcelo Médici interpreta oito personagens hilários e surpreende com sua agilidade e talento de mudar radicalmente de expressão e voz.
Figuras já conhecidas do grande público, como o corinthiano Sanderson (presente também no programa Vai Que Cola), o último mico-leão-dourado do mundo e a vidente Mãe Jatira (famosos em vídeos no YouTube e programas de TV), e a apresentadora infantil Tia Penha, entre outros, fazem parte desse sucesso.
Com uma linguagem moderna, humor inteligente e veloz, o espetáculo contagia o público, levando-os às gargalhadas do início ao fim.
Na sua plateia um misto de várias idades, que riram com os personagens de Marcelo Médici nestes 20 anos, imita e repete seus bordões, incluindo jovens – alguns trazidos pelos próprios pais – ou fãs do seu trabalho na TV.
SOBRE O ESPETÁCULO
No enredo, o personagem central é um ator de teatro que ao desistir de fazer sua apresentação começa a contar suas próprias experiências.
Surgem então os demais personagens, comentando e criticando com muito humor várias situações do cotidiano, garantindo a contemporaneidade do texto, após 20 anos de sua estreia, e causando uma identificação imediata com o público.
A direção de Ricardo Rathsam privilegia a brilhante capacidade de improvisação de Médici, dando uma característica única a cada apresentação, enquanto o figurino se transforma conforme mudam os personagens, mantendo o ritmo dinâmico do espetáculo. E a atualização constante de texto garante à comédia um frescor em cada nova temporada.
Escrito com a colaboração de Rathsam e interpretado por Marcelo Médici, o espetáculo já é considerado um clássico do ator. Durante sua trajetória, a peça conquistou prêmios e chegou a ter ingressos esgotados com três meses de antecedência.
SOBRE O ATOR
Marcelo Médici é ator, autor e diretor formado no Teatro Escola Célia Helena e no CPT (Centro de Pesquisas Teatrais). No Teatro trabalhou com importantes nomes como Bibi Ferreira, Marília Pêra, Antunes Filho, Gerald Thomas.
Dentre seus trabalhos no palco, destacam-se premiadas comédias como o próprio “Cada Um Com Seus Pobrema”, de sua autoria, além de protagonizar grandes musicais como “Se Meu Apartamento Falasse”, “Rocky Horror Show”, “Sweet Charity” e, há pouco, foi o Mágico de Oz em “Wicked”.
Na televisão participou de várias novelas na Rede Globo como Belíssima, Passione, Joia Rara, Alto Astral e mais recentemente Família É Tudo. Atuou também em séries como O Canto da Sereia e Nada Suspeitos, na Netflix. No cinema, está em Getúlio, com Tony Ramos, e Pai em Dobro, entre outros.
Como humorista, esteve no primeiro elenco do espetáculo Terça Insana, onde criou mais de quinze personagens. Participou de humorísticos como A Praça É Nossa, Junto e Misturado, e está no ar há mais de uma década no Vai Que Cola com seu personagem Sanderson, que já ganhou o Prêmio Multishow do Bom Humor e faz parte também do espetáculo “Cada Um Com Seus Pobrema”.
SERVIÇO
CADA UM COM SEUS POBREMA
De 1º de fevereiro a 30 de março, aos sábados, às 20h, e domingos, às 19h.
Teatro Fernando Torres
Rua Padre Estevão Pernet, 588, Tatuapé.
Telefone: (11) 2227-1025.
Discusão sobre post