• Edições Virtuais
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
sexta-feira, 9 de maio de 2025
13 °c
Sao Paulo
Desenvolve Leste
Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Bairros
    • Aricanduva e Região
    • Cid. Tiradentes e Região
    • Ermelino Matarazzo e Região
    • Guaianases e Região
    • Itaquera e Região
    • Itaim Paulista e Região
    • Mooca e Região
    • Penha e Região
    • São Mateus e Região
    • São Miguel Paulista e Região
    • Tatuapé e Região
    • Vila Prudente e Região
  • Notícias
    • Esportes
    • Obras Públicas
    • Opinião
    • Perfil
    • Poder Público
    • Saúde
    • Segurança
    • Transporte Público
    • Um mundo bem melhor
    • Trânsito / Viário
    • Zeladoria
  • Fala, ZL!
  • Guia Gastronômico
  • Agenda
  • História
  • TV Desenvolve
  • Colunas
    • Artigos
    • Coluna Direito
    • Coluna Sebrae
    • Coluna Senac
    • Coluna OAB
    • Marketing
  • Veja +
    • Beleza & Saúde
    • Construção e Reforma
    • Cotidiano
    • Cultura
    • Meio Ambiente
    • Economia
    • Educação
    • Mulher
    • Mundo Pet
    • Receitas
    • Tecnologia
    • Veículos
    • Vitrine
  • Edições Virtuais
Desenvolve Leste
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Vitrine

A nova plataforma Nespresso está no ar

A primeira "Boutique em Casa" do mundo faz parte da estratégia da companhia no Brasil e está disponível no site da marca

27 de setembro de 2020
em Vitrine
Reading Time: 3 mins read
A A
É muito fácil acessar a nova plataforma Nespresso

É muito fácil acessar a nova plataforma Nespresso

FacebookTwitterWhatsapp

Os clientes de todo Brasil já podem conhecer a nova plataforma Nespresso, via streaming ao vivo. A primeira “Boutique em Casa” do mundo faz parte da estratégia da companhia no Brasil e está disponível no site da marca. Com o objetivo de oferecer uma vivência semelhante ao que o consumidor tem nas Boutiques físicas, a nova página proporciona atendimento e conteúdo personalizado em tempo real. O formato faz parte da expansão da estratégia omnichannel, que busca oferecer uma experiência completa e intuitiva em todos os pontos de contato.

Com naming, estratégia de navegação e conceito visual criados em parceria com a FutureBrand São Paulo, projeto traz o conceito Live Store – seguindo a diretriz da Nespresso de aliar ao processo de compra muito conteúdo, interação e entretenimento. Desenvolvida pela More Than Real, startup brasileira referência global no desenvolvimento de experiências de realidade aumentada e visão computacional, a solução batizada de “augmented sales”, que também incorpora a funcionalidade do live, surge para melhorar o engajamento e proporcionar mais interatividade no relacionamento com o consumidor. Os Coffee Experts da marca realizam uma verdadeira consultoria com os consumidores; mais do que sugerir produtos, são apresentadas receitas, harmonizações com café e informações sobre os lançamentos e ofertas disponíveis, ao vivo, ou nas respostas via chat disponível na página. A plataforma traz ainda todo o conteúdo de MasterClasses, cursos e workshops da Nespresso.

Matérias Relacionadas

Antônio Manso celebra 80 anos cercado de carinho e boas memórias

Antônio Manso celebra 80 anos cercado de carinho e boas memórias

2 semanas atrás
Se você quiser voltar. Thamyres Nunes e MC Restrito

Sertanejo com Funk?

2 meses atrás
Carregar mais

“Para nós, o ambiente digital tem uma grande importância e, com isso, o novo formato da Nespresso soma à operação presencial das Boutiques com o objetivo de enriquecer a experiência dos nossos clientes no universo online. A pandemia exigiu uma aceleração dos processos digitais nas empresas e, com esse direcional, o projeto ‘Boutique em Casa’ traz mais uma opção para o relacionamento já consistente da marca com o consumidor”, diz Marcos Djinishian, head de Marketing da Nespresso Brasil.

Para acessar a Live Store, o consumidor deve acessar o site da Nespresso: http://www.nespresso.com/br/pt/boutique-em-casa no horário de funcionamento, de segunda à sábado, das 10h às 18h, e aos domingos, das 12h às 18h. O acesso pode ser feito via computador, tablet ou smartphone. A nova página, além de ser responsiva, possui um layout pensado para facilitar a navegação do usuário, com chat ao vivo, e botões de atalho para áreas do site com informações adicionais sobre os lançamentos, ofertas, serviços, ações de sustentabilidade e atendimento ao consumidor.

Caso o usuário queira iniciar a consultoria ao vivo, é necessário clicar no ícone disponível “Iniciar chat” e, logo em seguida, o especialista irá iniciar o atendimento oferecendo suporte e respondendo questões sobre o universo do café, assim como a experiência nas Boutiques. A Boutique em Casa é opcional para as compras online e para realizar a compra do produto, o cliente é redirecionado para o e-commerce tradicional da marca.

Sobre a Nespresso

A Nespresso é pioneira em café em porções individuais da mais alta qualidade sustentável. No Brasil desde 2006, conta com 32 Boutiques e cerca de 600 funcionários nas principais cidades do país. A linha doméstica da marca oferece 29 variedades de cafés, além de máquinas e acessórios para uma experiência completa. Já a linha Nespresso Profissional apresenta 15 cafés e máquinas adequadas para estabelecimentos de alta rotatividade, como hotéis, restaurantes e empresas. Por meio do compromisso The Positive Cup™, a Nespresso atua na gestão sustentável do café, do alumínio e em práticas relacionadas ao clima com metas globais até 2020. No Brasil, a marca tem investido no sistema de reciclagem de cápsulas e possui mais de 157 pontos de coleta. Todas as informações sobre a Nespresso e o compromisso com sustentabilidade podem ser encontradas no site www.nespresso.com.         

Discusão sobre post

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM

Quem tem cabelo oleoso  deve usar condicionador?

Quem tem cabelo oleoso deve usar condicionador?

4 anos atrás

Receita de Páscoa: Ovo de Colher Oreo

7 anos atrás
O número de casos vem crescendo a cada dia

Rio de Janeiro confirma morte por Coronavírus

5 anos atrás
Ônibus terão adesivos na parte dianteira

Bloqueio na Radial e uso de máscara

5 anos atrás
Nada encontrado
Ver todos os resultados
PUBLICIDADE

AS + LIDAS

  • Linha 2-Verde do Metrô: obra entre Vila Prudente e Penha será retomada

    Linha 2-Verde do Metrô: obra entre Vila Prudente e Penha será retomada

    5 compartilhamentos
    Compartilhar 5 Tweet 0
  • UPA Carrão “Masataka Ota” é inaugurada

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Vila Carrão é considerado um dos melhores bairros para morar na Zona Leste

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Carnaval na Zona Leste

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Grupo São Cristóvão chega a Itaquera

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • UPA Carrão está prevista para agosto

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

O Grupo Desenvolve Leste valoriza a região que mais se desenvolve na cidade de São Paulo.

Siga-nos também nas redes sociais:

DESENVOLVE LESTE
Rua Lopes Moreira, 79 - Tatuapé
(11) 3136-2564 (Redação)
(11) 96347-5300 (Comercial)

Entre e participe do grupo do Desenvolve Leste e faça parte ativamente de questões da região.

Apoiadores:

  • Edições Virtuais
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade

© 2020 - 2022 | Agência RP7 | Desenvolve Leste

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Bairros
    • Aricanduva e Região
    • Cid. Tiradentes e Região
    • Ermelino Matarazzo e Região
    • Guaianases e Região
    • Itaquera e Região
    • Itaim Paulista e Região
    • Mooca e Região
    • Penha e Região
    • São Mateus e Região
    • São Miguel Paulista e Região
    • Tatuapé e Região
    • Vila Prudente e Região
  • Notícias
    • Esportes
    • Obras Públicas
    • Opinião
    • Perfil
    • Poder Público
    • Saúde
    • Segurança
    • Transporte Público
    • Um mundo bem melhor
    • Trânsito / Viário
    • Zeladoria
  • Fala, ZL!
  • Guia Gastronômico
  • Agenda
  • História
  • TV Desenvolve
  • Colunas
    • Artigos
    • Coluna Direito
    • Coluna Sebrae
    • Coluna Senac
    • Coluna OAB
    • Marketing
  • Veja +
    • Beleza & Saúde
    • Construção e Reforma
    • Cotidiano
    • Cultura
    • Meio Ambiente
    • Economia
    • Educação
    • Mulher
    • Mundo Pet
    • Receitas
    • Tecnologia
    • Veículos
    • Vitrine
  • Edições Virtuais

© 2020 - 2022 | Agência RP7 | Desenvolve Leste

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
WhatsApp chat