fbpx

‘Dia D’ contra a febre amarela: só será vacinado quem já tem a senha

Matérias Relacionadas

Neste sábado, dia 3, os postos de vacinação dos 20 distritos que integram a segunda fase da campanha de vacinação contra a febre amarela no município de São Paulo, participam do “Dia D” da ação preventiva. O atendimento ao público acontece das 8 às 17 horas.
Assim como acontece desde o início desta fase, no último dia 25, o atendimento será apenas mediante apresentação de senha previamente distribuída, de acordo com a Secretaria Municipal da Saúde.
Cabe lembrar que a distribuição diária leva em conta a capacidade operacional de cada unidade de vacinação e, como já publicado no site do Desenvolve Itaquera, quem mora nos locais onde acontece a campanha, e não recebeu a senha em casa, deve se dirigir até o posto mais próximo, com comprovante de residência e documento com foto, para fazer o agendamento e pegar a senha.
ONDE ACONTECE 
A nova fase da campanha tem priorizado os moradores das seguintes regiões: Jabaquara, Cidade Ademar, Sacomã, Cursino, Cidade Líder, Cidade Tiradentes, Guaianases, Iguatemi, José Bonifácio, Parque do Carmo, São Mateus e São Rafael, Capão Redondo, Cidade Dutra, Grajaú, Jardim São Luís, Pedreira, Socorro, Campo Limpo e Vila Andrade.
A meta é a imunização de 3,6 milhões de moradores nesta etapa.

Discusão sobre post

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Add New Playlist