Conhece o Personal Organizer?

O Personal Organizer é uma pessoa que te ajuda na organização pessoal. O termo em inglês significa Personal – Pessoal e Organizer – Organização.

É uma pessoa qualificada para trazer soluções de otimização e organização, que conhece técnicas e consegue enxergar e indicar soluções para a sua casa e para a sua vida, deixando-a mais prática e funcional, de acordo com as necessidades de cada um.

METODOLOGIA DO PERSONAL ORGANIZER
Os métodos de organização foram criados no Japão e baseia-se nos 5s’s.
Seiri – senso de utilização e descarte (separar o útil do inútil, eliminando o desnecessário);
Seiton – senso de organização e ordenação (identificar e organizar tudo, para que qualquer pessoa possa localizar facilmente);
Seise – senso de limpeza (manter o ambiente limpo, eliminando a causa das sujeiras e aprendendo a não sujar);
Seiketsu – senso de saúde e higiene (manter um ambiente sempre favorável a saúde e higiene);
Shitsuke – senso de autodisciplina (fazer de tudo isso um hábito).

PERSONAL ORGANIZER MARY HELP
A Mary Help de Itaquera trabalha com profissionais especializadas em Organização de Ambientes para residências, pré e pós-mudança, escritórios e consultórios. Acesse: www.maryhelp.com.br/unidade/sao-paulo-itaquera ou entre contato: 11 3892-0331
11 99253-6854
“Quem se organiza, tem mais tempo para ser feliz”.

Sair da versão mobile