fbpx

Novos apartamentos do Hospital e Maternidade São Cristóvão

Eles estão distribuídos nas unidades de internação adulta, em uma área de 210m²

Na busca contínua por melhorias em sua estrutura, o Grupo São Cristóvão acaba de inaugurar seis apartamentos hospitalares. Os apartamentos reformados estão distribuídos nas unidades de internação adulta, em uma área de 210m². Todos os apartamentos são equipados com cofres, frigobar e secador nos banheiros para oferecer o melhor conforto e segurança aos beneficiários do Grupo.

“Como em todas as obras feitas pelo São Cristóvão Saúde, prezamos pelo conforto dos pacientes e pela sustentabilidade, desde promover o melhor em atendimento e tecnologia, até os mobiliários e a reutilização da água. Os apartamentos amplos e com ambientes climatizados têm móveis, portas e revestimentos com acabamento ecológico feito com reciclagem de garrafas pet”, explica o Presidente/CEO do São Cristóvão Saúde, o Engº Valdir Pereira Ventura.

Matérias Relacionadas

Além disso, a água dos vasos sanitários são de reuso e o ar-condicionado proporciona conforto térmico e sonoro, devido ao baixo nível de ruído, economia de energia, baixas rotações e menos danos ao meio ambiente, por meio da utilização do gás ecológico R-410A.

“A decoração conta com paginações exclusivas e desenhos orgânicos nos pisos e forros, além de cores suaves para maior acolhimento dos pacientes. Já a iluminação e a aplicação de painéis decorativos trazem ao ambiente um ar mais aconchegante.”, finaliza Ventura.

 

Discusão sobre post

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE