Em tempo de isolamento social, o varejo precisa se reinventar para não deixar o Dia das Mães passar em branco e liquidar os estoques. Pensando nisso, a Ancar Ivanhoe vai instalar tendas Drive-Thru para facilitar as compras da data em seus empreendimentos, o que inclui o Shopping Metrô Itaquera. O serviço passará a ser permanente, como forma de apoio aos lojistas e à digitalização das vendas.
A campanha de Dia das Mães será de 4 a 9 de maio e reunirá as marcas que já trabalham com canais de venda online, como e-commerce, delivery ou take away.
Para Diego Marcondes, head de Marketing da Ancar Ivanhoe, a proposta é oferecer a integração de soluções já existentes a novas ideias. “Esse é um modelo de negócio que gera valor para os lojistas, que passam a encontrar nos shoppings uma parceria estratégica para a logística na etapa final da entrega de produtos comprados online”.
O intuito é disponibilizar facilidade de compra, entrega eficaz e pagamento digital aos clientes com a confiança e eficiência que os clientes que visitam diariamente os empreendimentos da rede já estão acostumados.
O Drive-Thru de Dia das Mães vai funcionar diariamente das 12h às 20h, e até o dia 9 de maio, o estacionamento estará com o período de carência prolongado de até 3h.
Para efetuar a compra, basta entrar em contato com as marcas utilizando os canais de comunicação oficiais das lojas, selecionar os itens e agendar a retirada. O produto ficará disponível e poderá ser pego na estrutura montada especificamente para o serviço.
Antes de serem entregues ao consumidor, as compras serão rigorosamente higienizadas pelo vendedor, que efetuará a entrega utilizando máscara de proteção e luvas. Produtos de grande porte, como refrigeradores e televisores, poderão ser realizados nas docas de cada loja, em horário previamente combinado com a loja.
Discusão sobre post