Live terá discussões sobre compras digitais

Alexandre Rodrigues, CTO da Webjump, será um dos participantes da live

Alexandre Rodrigues, CTO da Webjump, será um dos participantes da live

A demanda crescente do e-commerce no pós-pandemia acelerou uma discussão acalorada sobre a jornada do cliente no ambiente digital. Dados recentes de 2023 indicam que o faturamento do comércio eletrônico brasileiro chegou a R$ 262,7 bilhões em 2022, alta de 1,6% em relação ao ano anterior, segundo pesquisa da NielsenIQEbit.

Para discutir o assunto e a importância de todas as empresas atualmente atenderem às demandas da economia digital, a Webjump, empresa do grupo Compass UOL, e a multinacional de tecnologia Adobe realizam, 20 de junho, às 11 horas, o webinar “Personalizando os momentos de compra”.

EXPERIÊNCIA OMNICHANNEL

Especialistas apresentarão insights e soluções que proporcionam uma verdadeira experiência omnichannel para os clientes. Com a participação de Raul Braga, Diretor de Contas Adobe, e Alexandre Rodrigues, CTO da Webjump, o foco do bate-papo será demonstrar a importância do e-commerce para todas as empresas, com tópicos sobre a evolução da economia digital-first.

“A live é uma oportunidade para que os gestores conheçam recursos que auxiliam, por exemplo, na aceleração do crescimento e lucratividade das companhias bem-sucedidas e que também ofereçam uma jornada impactante para o cliente. Como é o caso do Adobe Experience Cloud, ferramenta que reúne uma coleção de produtos integrados de marketing on-line e análise da web”, afirma Rodrigues.

O Adobe Experience Cloud tem 11 softwares que oferecem às empresas desenvolvedoras de e-commerce os exatos instrumentos para criar e gerir o melhor site para seus clientes.

Sair da versão mobile