A We Pink, marca da influenciadora digital Virgínia Fonseca, chegou ao Shopping Penha. A operação abriu as portas no empreendimento em formato de quiosque, onde é possível encontrar toda a linha de produtos de perfumaria, cosméticos, cuidados com a pele e cabelo.
A marca está em processo de expansão de suas unidades físicas por todo País e chega no Shopping Penha para complementar seu mix de lojas e quiosques no segmento de beleza e perfumaria.
A operação traz itens tradicionais e os queridinhos da marca, como os body splashs, sérum facial, óleo corporal, perfumes e, também, produtos masculinos.
“Essa é uma marca que nossos clientes aguardavam com grande expectativa. Trazer essa novidade ao shopping reforça nosso compromisso em atender aos seus desejos. Temos certeza de que essa inauguração é um marco de sucesso”, destaca Thaise Scaramucho, coordenadora de marketing do shopping.
O quiosque fica localizado no Piso Térreo, próximo à loja Casa Bauducco.
Discusão sobre post